Desafio da Nacional Rosângela Alcâncatara - Novembro e Dezembro

08/11/2011 16:18

Queridas

Como continuo enfrentando problemas com meu provedor de internet, resolvi já postar o desafio da nossa querida Nacional Rosângela Alcâncatara para os meses de novembro e dezembro... Mais uma vez, o desafio está maravilhoso! Não percam!!!!

 

 
 
 
Boa tardeClique em mim!Clique em mim!Clique em mim!Clique em mim!Clique em mim!
 
 
Vamos ao Desafio da Trisavó NacionalClique em mim!
 
A unidade de vocês no mês de outubro fechou em 12506pts .  Vocês  estão de parabéns!!!!


Este mês estarei dando um desafio especial à unidade de vocês...



Quero ver todas vocês crescendo, desenvolvendo carreira, fechando estrela, e conquistando tudo que a Mary Kay tem a lhes oferecer!

 
O desafio será o seguinte...

a unidade
de vocês deverá fechar as seguintes pontuações:
 
 
Novembro 15000pts.
Dezembro 15000pts.
 
E sabe o que vai acontecerClique em mim!

Todas as consultoras que fizerem no mínimo 2000pts irão ganhar 10% de produtos!!!
EX.: Você fez 2100pts então irá ganhar R$210,00

Além disso...

Você, consultora, que tiver inícios qualificados nos meses de novembro e dezembro...


Para cada início você (iniciadora) irá ganhar 10% do valor do pedido da nova iniciada, desde que a iniciada faça pedido acima  de 600pts
EX.: A nova iniciada fez 600pts então a iniciadora irá ganhar R$60,00 em produtos. Se a nova iniciada fizer 2000pts, por exemplo, a iniciadora ganhará R$200,00 em produtos.
 
Atenção.: (a iniciadora deverá ter no mês uma pontuação de 40%).
 

Este desafio não é cumulativo.
Ex.: Novembro 10% do valor relativo ao 
pedido de novembro
        Dezembro 10% do valor relativo ao
pedido de dezembro

 

E, a se a unidade fechar os 15.000 pts em novembro e dezembro...

Darei, no seminário, como reconhecimento à Diretora Nailma uma linda Semi jóia.

Tenho tanta certeza que vocês irão conseguir conquistar o desafio de vocês, que já estou até separando os produtos!!!
 
 
Clique em mim!


Mas lembrem-se, vocês ganharão os reconhecimetnos desde que a unidade feche a pontuação mínima de 15.000 e para isso vocês devem trabalhar em unidade para que possam conquistar o desafio!!!
 
 
 
Clique em mim!